Pesquisar no site


Contato


https://twitter.com/ramona_tequila

Suposta lei que proibiria rodas punks é falsa

14/01/2010 01:03

 

           Corria pela net a informação de que as rodas punks - junção de pessoas se acotovelando e empurrando um ao outro em shows - serão proibidas.

           A notícia, que rapidamente chegou as partes interessadas, causou a indignação de figuras da cena rock and roll paulistana. O músico Mi - vocalista da banda Glória postou em sua página pessoal no microblog twitter sua indignação: 

"Se isso for verdade queimo meu titulo de eleitor ! Nao serve pra nada essa merda ,nem pra limpar a bunda !"@migloria

 

 

 

                  Atenta ao que corria pela web este blog relatou no post anterior a questão da tal lei que envolvia o Deputado Mauro Bragato (PSDB), na proibição das rodas punks em shows. Buscado contatos contatos do Deputado e email's solicitando o esclarecimento do assunto.

Segue abaixo um comunicado que esclarece totalemente o assunto.

 

      Informação mentirosa está sendo veiculada a respeito de                              proibição de rodas punk em São Paulo

             O deputado estadual Mauro Bragato esclarece que foi postada no blog ‘Calango Azedo’ notícia mentirosa envolvendo o nome do parlamentar. Não existe nenhuma lei proposta pelo deputado no sentido de proibir rodas punk em São Paulo.

O texto, carregado de erros, dá o número da lei 12.982, que trataria do assunto. "Qualquer pessoa pode pesquisar no site da Assembleia Legislativa de São Paulo (www.al.sp.gov.br/) ou em qualquer site de busca, e verificar que esta lei não é de autoria de Mauro Bragato e trata de tema totalmente diverso do que foi divulgado pelo blog", diz o Deputado

O deputado pede a correção da informação do site em questão e de todos os outros que replicaram a informação.

É bem provável que a divulgação dessa notícia pelo blog citado tenha outros interesses envolvidos, para que fosse criada uma notícia falsa dessas.

 

Fonte: Comunicando